Deyverson tira sarro da torcida do Cruzeiro e gera polêmica
O atacante Deyverson entrou em campo no último final de semana, diretamente no clássico, e já causou algumas grandes polêmicas nos microfones. O mais novo reforço do Galo para a temporada aproveitou a deixa para tirar sarro da torcida do Cruzeiro que estava no local, irritando os presentes também com gestos direcionados para as arquibancadas.
Na noite do último sábado, dia 10, o elenco comandado por Fernando Seabra recebeu o maior rival, o Atlético, para a realização do último Super Clássico Mineiro de todo o ano. No entanto, em campo faltaram gols e o confronto terminou em um empate. O jogo em questão foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
Depois da estreia nos gramados, Deyverson, como habitual, foi para os microfones provocar o adversário. Além de fazer um sinal de “choro” para quem estava na arquibancada, o centroavante também afirmou que a torcida do Cruzeiro não teria feito barulho e que os alvinegros, dentro da Arena MRV deviam fazer bem mais barulho durante os duelos.
“Eu nem ouvi, cara, nem ouvi a torcida deles. Não fizeram nenhum barulho, não ouvi nada, acho que se tivesse no nosso estádio certeza que ouviria mais barulho ainda. Aqui eu não ouvi nada não, só pensei em jogar mesmo, ajudar meus companheiros”, declarou Deyverson, soltando sua provocação.
Deyverson provoca a torcida do Cruzeiro
De acordo com o atacante em questão, seu objetivo é entregar resultados com a camisa alvinegra para dar alegria para a torcida “barulhenta” de lá. “Tenho certeza que se Deus quiser vou dar muito fruto com essa camisa aqui do Galo e para nossa torcida que é a massa. Espero dar muita alegria para eles, mas diferente da torcida deles, eu não ouvi nada”, disse, irritando os adeptos celestes.