DIAS CONTADOS? Jogador pode DEIXAR o Cruzeiro em breve se diretoria não resolver situação
Um jogador pode estar com os seus dias contados dentro do Cruzeiro se a diretoria celeste não resolver de vez a situação dele. O time mineiro conseguiu fazer diversas movimentações interessantes neste começo de ano, empolgando seus torcedores. Mesmo assim, ainda há alguns assuntos que precisam ser tratados para que tudo fique da melhor forma possível no elenco.
Uma situação que vem chegando em um ponto crucial, inclusive, é a do meio-campista Ramiro. O jogador voltou a ser titular na vitória contra o Botafogo, empolgando os torcedores. Agora, com um contrato perto do fim e sem negociações em andamento, ele pode acabar indo embora da Toca da Raposa. Se a diretoria não se movimentar, inclusive, isso deve se confirmar.
Ramiro pode deixar o Cruzeiro
Após o último jogo, inclusive, o meio-campista afirmou que seria da sua vontade permanecer vestindo a camisa do Cruzeiro. “Não, nada (não conversei ainda). Tenho vontade de continuar. Mas é um assunto que vamos deixar mais para frente. No momento, temos que focar nos jogos, trabalhar para ganhar as partidas”, começou, antes de comentar sobre a titularidade:
“Fiquei sabendo na véspera, no treinamento para o jogo, que iria ter a oportunidade. Vinha trabalhando muito por isso, depois de um tempo longo de lesão, parado, quase 10 meses. Desde o começo, trabalhei para me preparar”, declarou, Mesmo depois de tanto tempo sem atuar, voltando de lesão, o atleta arrancou diversos elogios de Fernando Seabra na coletiva do técnico.
“Ramiro é de uma cultura tática é excelente, e ele deu uma certa versatilidade posicional, hora por fora, hora por dentro. Então, teve momentos que quem estava próximo dele no meio do espaço era o Rafa Silva, teve momentos que o Rafa Silva centralizava e quem estava naquele lugar era o Matheus Pereira. Então, naquele setor ali, eles conseguiram interagir partindo de uma ideia ou duas de estrutura e, com a qualidade deles, eles conseguiram se associar e improvisar”, disse o treinador.