Diego Costa falou o que não devia aos torcedores do Cruzeiro
Especulado como possível reforço do Cruzeiro para a temporada, o atacante Diego Costa não é muito querido pela torcida celeste por conta do seu passado atuando no rival Atlético-MG e também graças a algumas declarações negativas contra a Raposa. A fala mais ‘problemática’ aconteceu quando o jogador já tinha deixado o Galo e estava de volta ao futebol europeu.
Depois de ter sido campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Galo em 2021, Diego Costa foi para o Wolverhampton, da Inglaterra. Na ocasião, o centroavante nascido no Brasil e naturalizado espanhol ‘brincou’ com um amigo nas redes sociais que dizia ser torcedor do Cruzeiro.
“Se os maria ganhar, eu vou pagar o dobro da banda dele, que eu não vou pagar. E se eu ganhar ele vai fazer um show grátis. Ele vai tocar na minha, por que os maria vai se f***, porr“, disse Diego Costa, em declaração que irritou muito os torcedores da Raposa na época. Para a posição de camisa 9, a diretoria celeste já anunciou o argentino Juan Dinenno, que estava jogando no México.
Torcida do Cruzeiro reprova chegada de Diego Costa
Depois dessa declaração, é difícil imaginar que a torcida do Cruzeiro vai perdoar Diego Costa, que segue nos planos do clube de Belo Horizonte. O veterano de 35 anos está livre no mercado em busca de uma nova equipe para jogar depois de ter deixado o Botafogo no ano passado. Se a Raposa avançar nas conversas, o atleta chegaria sem custos.