Notícias do Cruzeiro

Dinenno humilha Kaio Jorge e prova que merece a camisa 9

O centroavante argentino Juan Dinenno deu uma mostra de que deve ser o titular no ataque do Cruzeiro. Enquanto Kaio Jorge vem tendo sequência na equipe titular, mas soma atuações apagadas e nenhum gol marcado, o camisa 19 mostrou oportunismo ao marcar os dois gols que garantiram o empate da Raposa por 2 a 2 com o Vitória na segunda-feira (19), no Barradão, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter entrado apenas no segundo tempo, Juan Dinenno foi bem mais efetivo do que Kaio Jorge, que atuou durante toda a partida e mais uma vez passou em branco. O argentino criou boas oportunidades e marcou duas vezes de cabeça, depois de ter visto do banco de reservas o Vitória chegar a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

Os números mostram que Juan Dinenno tem sido peça importante para o Cruzeiro na temporada, mesmo tendo sofrido com uma lesão que o afastou dos gramados por cerca de três meses. Diante do Vitória, o argentino contratado no início deste ano junto ao Pumas, do México, chegou aos oito gols marcados em 2024 em 19 partidas disputadas.

Dinenno mostra que deve ser o titular na vaga de Kaio Jorge

Por outro lado, Kaio Jorge foi contratado recentemente junto à Juventus, da Itália, e chegou à Toca da Raposa com o status de artilheiro com experiência no futebol europeu. Mesmo ainda sendo novo, com 22 anos, o ex-atleta do Santos não tem conseguido render no esquema do técnico Fernando Seabra e ainda não marcou gols ou anotou assistências nas sete partidas em que esteve em campo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo