Notícias do Cruzeiro

Dinenno sente novo problema e preocupa comissão técnica do Cruzeiro

O centroavante Juan Dinenno já está há quase dois meses afastado dos campos, sem atuar pelo Cruzeiro. O artilheiro do time no ano com cinco gols marcados, empatado com o meia Matheus Pereira, se recuperava de uma lesão muscular e de uma fratura no nariz, mas agora voltou a sentir um problema físico que preocupa à comissão técnica liderada por Fernando Seabra.

Na semana passada, Dinenno voltou a participar de algums atividades de bola com o elenco celeste, mas afirmou que estava com um incômodo na região do púbis e precisou parar de trabalhar no campo. Na manhã desta sexta-feira (24), o jogador precisou ficar na parte interna da Toca da Raposa. O Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro investiga o problema do goleador.

Por conta dessa possível nova lesão, Juan Dinenno ainda vai precisar de mais algumas semanas para voltar a ficar à disposição da comissão técnica. O argentino está fora do confronto da próxima quinta-feira (30) contra a Universidad Católica, do Equador, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, em confronto que vale a liderança do Grupo B.

Dinenno sente problema no púbis e desfalca o Cruzeiro

Aos 29 anos, Juan Dinenno soma 14 jogos com a camisa da Raposa na atual temporada. O centroavante não entra em campo desde o dia 11 de abril, no empate do Cruzeiro por 3 a 3 com o Alianza Petrolera, da Colômbia, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana. De lá pra cá, o técnico Fernando Seabra tem escalado Rafa Silva como titular, formando trio ofensivo com Arthur Gomes e Matheus Pereira.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo