Diretoria do Cruzeiro terá reunião para definir futuro de Seabra
A diretoria do Cruzeiro tem avaliado o trabalho do técnico Fernando Seabra, que começou a ser bastante questionado pela torcida celeste. O comandante foi muito vaiado pelos cruzeirenses presentes no Mineirão, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (28) após o empate amargo por 0 a 0 contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.
Mesmo atuando com um jogador a mais desde o primeiro tempo, o Cruzeiro não conseguiu furar a forte marcação do Inter e não marcou gols. Para piorar a situação, o atacante Kaio Jorge, um dos principais reforços do time mineiro nesta janela de transferências, ainda desperdiçou um pênalti nos minutos finais do confronto.
“Empate frustrante no Mineirão que terminou com xingamentos de parte da torcida ao técnico Fernando Seabra. Pressão pra cima do treinador tende a aumentar ainda mais. Vamos acompanhar como será a postura da diretoria do Cruzeiro”, destacou o jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia da Raposa, em suas redes sociais após a partida.
Seabra fica cada vez mais pressionado no Cruzeiro
No dia seguinte, Samuel Venâncio voltou a usar sua conta no X, o antigo Twitter, para dizer que o Departamento de Futebol do Cruzeiro não pensa em trocar de treinador neste momento da temporada. Apesar da fase ruim no Brasileirão (são cinco jogos sem vencer), a equipe está classificada para as quartas da Copa Sul-Americana e vai encarar o Libertad, do Paraguai, em jogos de ida e volta.
- “Cruzeiro não trabalha neste momento com mudança no comando técnico”, destacou o jornalista.