MercadoNotícias do Cruzeiro

Dirigente REVELA interesse do Cruzeiro por goleador de rival da Série A

Um dirigente acabou revelando o interesse do Cruzeiro por um grande goleador de um rival da Série A, surpreendendo alguns torcedores. Que o Cabuloso está em busca de novos reforços para o seu ataque não é novidade alguma. Isso porque essa procura já tinha começado ainda na gestão anterior, quando era Ronaldo Nazário que tinha o comando da equipe.

Sendo assim, os nomes que estão rodando entre os interesses do Rei de Copas são muitos, mas um deles vem chamando a atenção nos últimos tempos. Trata-se de Deyverson, que chegou a ser dado como encaminhado para reforçar o elenco na Toca da Raposa. De acordo com a versão oficial, ele deve permanecer onde está, mas a sondagem azul foi confirmada.

Cruzeiro teve interesse em artilheiro de rival

Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, acabou voltando atrás recentemente sobre o afastamento de Deyverson, que não queria renovar. Em entrevista coletiva, o mandatário admitiu que recebeu contatos de dois times, o Cruzeiro e o Vasco da Gama. Mas, como não houve acerto, ele deve permanecer por lá e agora voltar a ser utilizado dentro do elenco.

“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial, começou o mandatário da equipe verde e amarela.

O presidente ainda acabou dando detalhes sobre as possibilidades do futuro do atleta. “Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou. A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta. O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição. É o atleta de maior salário do clube, então o Petit conta com ele e vai fazer um trabalho de prepará-lo”, explicou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo