MercadoNotícias do Cruzeiro

Dois fatores podem TIRAR Matheus Pereira do Cruzeiro, aponta jornal árabe

Os dois fatores que ainda podem tirar o meio-campista Matheus Pereira do Cruzeiro, segundo um jornal árabe apontou recentemente. A situação do atleta em questão é uma das que mais preocupa os torcedores celestes para 2024. Isso porque a garantia de que ele permanecerá vestindo azul é uma das maiores vontades que se instauram entre os apaixonados pelo Cabuloso.

Desde que chegou em Belo Horizonte, o meio-campista sabia que tinha ‘data marcada’ para ir embora. Isso porque está emprestado pelo Al-Hilal até a metade deste ano só. Sendo assim, uma compra em definitivo é necessária para que ele permaneça por mais tempo no local. Atualmente, as informações são otimistas para que a transferência se concretize em breve.

No entanto, nem tudo está completamente acertado, o que pode gerar alguns entraves. Recentemente, inclusive, um veículo árabe, de onde o jogador estava atuando antes, trouxe mais detalhes sobre o que se desenrola. Apesar da proximidade com o acerto, ainda faltaria para o Cabuloso acertar o salário e a compra, algo que pode melar a tratativa se não acontecer.

“A direção do Al Hilal está perto de finalizar a transferência do jogador Matheus Pereira para o Cruzeiro. Agora o clube celeste negocia o salário e compra do meia-atacante com o período de contrato até o ano de 2026″, disse a reportagem do jornal Al-Riyadiah, da Arábia Saudita, atualizando a situação do jogador do lado de lá da negociação que se desenrola.

Cruzeiro ainda precisa resolver questões para garantir Matheus Pereira

Com isso, os torcedores do time mineiro agora esperam ansiosamente pela possibilidade de uma novidade positiva ser revelada pela imprensa local. O prazo para o acerto vai chegando cada vez mais perto do seu término, deixando a preocupação do lado dos adeptos do Cruzeiro no caso. Isso porque a permanência de Matheus Pereira é essencial para o elenco.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo