MercadoNotícias do Cruzeiro

Dono do Cruzeiro cansa de esperar e define pacotão reforços pra 2024

O novo dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, já identificou algumas carências no elenc o comandado pelo técnico Fernando Seabra. Em conversas com o diretor de futebol Alexandre Mattos, Pedrinho confessou que vai colocar uma boa quantia à disposição da pasta para que novos jogadores sejam contratados pela Raposa na abertura da próxima janela de transferências.

A ideia de Pedrinho é fechar com jogadores que cheguem à Toca da Raposa para assumir a titularidade da equipe. No entendimento do empresário, o elenco do Cruzeiro tem um bom nível, mas faltam peças decisivas que levem o plantel a um nível mais avançado, principalmente na comparação com times como Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo e outros.

Dessa forma, a diretoria do Cruzeiro identificou que será necessário contratar pelo menos mais um zagueiro, um meia ofensivo, um atacante de lado de campo e um centroavante. Em caso de boas oportunidades de mercado, não serão descartadas as possibilidades de fechar com atletas de outras posições. Nesse momento, o departamento de futebol da Raposa avalia várias opções.

Pedrinho quer fechar com pacotão de reforços para o Cruzeiro

Na opinião de Pedrinho, a principal carência é na posição de centroavante. Artilheiro do time na temporada, o argentino Juan Dinenno tem sofrido com problemas físicos e há uma preocupação de que o atleta não vá conseguir aguentar uma alta sequência de jogos. Para brigar pela posição de titular, o nome da vez é o de Deyverson, que está de saída do Cuiabá e negocia com a Raposa.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo