Dono do Cruzeiro manda recado para Adidas e notícia chega na Nike
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho, despistou sobre a possibilidade do clube mineiro trocar de fornecedora de material esportivo. Nos últimos anos, a Raposa tem sido parceira da Adidas, mas algumas polêmicas recentes desgastaram a relação entre as partes ao ponto de uma rescisão contratual ter sido cogitada há pouco tempo.
Diante dos rumores, cresceram as especulações de que a concorrente Nike passaria a patrocinar o Cruzeiro, o que acabou não acontecendo. E de acordo com o próprio Pedrinho, não há motivos no momento para cogitar uma troca, já que o contrato com a Adidas segue em vigor e não será rescindido, pelo menos por parte da equipe mineira.
“Em relação à Adidas, também temos mais um ano e meio de contrato. Até o fim de 2025”, se limitou a dizer o empresário durante a entrevista coletiva na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, na última segunda-feira (1). Neste mesmo dia, Pedrinho também garantiu que o time celeste acertou a renovação de contrato com a patrocinadora máster, a casa de apostas esportivas Betfair, por mais dois anos.
Pedrinho confirma parceria entre Adidas e Cruzeiro
Os problemas entre Adidas e Cruzeiro aconteceram principalmente nos últimos meses da gestão do ex-atacante Ronaldo Fenômeno, que deixou o cargo em abril deste ano. Na ocasião, houve várias reclamações de erros por parte da empresa alemã, que chegou a vazar uniformes ainda não lançados nas redes sociais, além de ter chamado o rival Atlético-MG como o ‘Maior de Minas’.