Notícias do Cruzeiro

Dono do Cruzeiro sofre de ansiedade e motivo foi revelado: ‘Vamos tentar…’

O dono do Cruzeiro parece estar sofrendo de uma certa ansiedade nesta semana e o motivo de toda essa situação acabou sendo revelado recentemente. O time mineiro vem fazendo uma temporada impressionante, deixando os torcedores cada vez mais empolgados com as possibilidades. Isso porque a equipe vem conseguindo bater de frente com todos os adversários.

Depois de vencer bem o líder Botafogo, o time de Fernando Seabra não conseguiu um resultado tão bom assim no começo da semana, contra o Fortaleza. Assim, a expectativa é alta para o próximo jogo, ainda mais por ser contra um adversário de peso, o Atlético Mineiro. A espera pelo jogo em questão vem deixando os torcedores bem ansiosos, mas não só eles.

Isso porque o empresário Pedro Lourenço, que comprou a Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, que antes pertencia a Ronaldo Nazário, vai enfrentar seu primeiro clássico mineiro como responsável por gerir o time, o que acaba aumentando um pouco a responsabilidade. Assim, parece que o dono do Cabuloso também está ansioso para ver o que se desenrola em campo.

Pedrinho esperando pelo próximo jogo do Cruzeiro

Recentemente, Pedrinho deu uma entrevista e falou sobre o confronto em questão. “Nós vamos seguindo jogo a jogo, o que reservar para nós na frente, estamos muito felizes, estamos trabalhando só para coisas boas para nós e para nossa torcida maravilhosa. Esperamos fazer um grande jogo, com respeito pelo Atlético, mas vamos tentar ganhar, a vitória é muito importante para nós”, destacou.

Vale lembrar, que, atualmente, o Cruzeiro acaba chegando com um certo favoritismo no duelo, tendo em vista que faz uma campanha melhor dentro do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe de Fernando Seabra tem a semana toda para descansar e isso pode acabar fazendo a diferença dentro dos gramados, deixando os torcedores na expectativa.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo