Notícias do Cruzeiro

Dorival Jr volta atrás sobre ‘convocar’ jogadores do Cruzeiro

O treinador Dorival Junior pode estar voltando atrás no que diz respeito a convocar jogadores do Cruzeiro, deixando os torcedores na expectativa por possíveis novidades aparecendo. A equipe azul está se planejando para voltar ao patamar de protagonista dentro do cenário brasileiro e isso já vem dando alguns frutos nos últimos tempos. Além de abrir algumas portas.

Nos últimos meses, alguns jogadores celestes vinham chamando a atenção com a possibilidade de serem convocados, mas nenhuma informação indicavam que eles estavam sendo cotados. Agora, de acordo com informações divulgadas pelo site da Itatiaia, dois jogadores do Cinco Estrelas teriam mudado a cabeça de Dorival, podendo aparecer nas listas da Seleção. Trata-se de Matheus Pereira e William.

Cruzeiro pode ter jogadores convocados em breve

Segundo aquilo que apontou o site em questão, se espera uma maior ‘regularidade’ do camisa 10 para que a chance ocorra. “Em grande fase, Matheus Pereira é observado por Dorival Júnior desde quando o treinador comandava o São Paulo, no ano passado. No entanto, segundo apuração da reportagem, a comissão técnica da Seleção Brasileira espera mais regularidade do camisa 10 do Cruzeiro”, explicou.

No que diz respeito ao defensor, porém, há uma crescente recente que vem fazendo com que ele chance a atenção da comissão técnica canarinha. Isso porque ele vem apresentando boas atuações nos últimos tempos, fazendo com que passe a ser cotado na posição que é tão carente.

“Já com relação ao lateral-direito William, a Itatiaia apurou que a sequência recente de bons jogos tem chamado a atenção do treinador. Um fator que pode pesar numa futura convocação é a dificuldade de Dorival em encontrar atletas para a posição na Seleção”, disse a reportagem do site.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo