Notícias do Cruzeiro

Douglas Costa se queimou após situação brutal e pode ser mandado embora

O atacante Douglas Costa se vê cada vez mais afastado do Fluminense. Se dentro de campo o veterano de 33 anos não tem dado conta do recado, fora dele se envolveu em uma polêmica. Na última semana, o ex-jogador da Seleção Brasileira foi flagrado possivelmente embriagado em uma boate, cercado de amigos.

O caso aconteceu em um momento bastante delicado para o Fluminense. Lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras soma apenas uma vitória em 16 jogos, com oito pontos conquistados aé aqui. Já Douglas Costa tem tido uma passagem desastrosa pelo clube. Ao todo, anotou uma assistência em 20 partidas, sem ter marcado gols.

Como já era de se esperar, a torcida do Fluminense ficou revoltada com Douglas Costa assim que o vídeo do atacante na balada começou a viralizar nas redes sociais. Os tricolores entenderam que o atleta não está se importando com a fase do clube e que o melhor seria uma saída imediata. Confira as imagens e os comentários a seguir:

Torcida do Fluminense pede a saída de Douglas Costa

De acordo com as informações do repórter Victor Lessa, o treinador Mano Menezes não conta mais com Douglas Costa e o jogador está fora dos planos da comissão técnica. Além dele, o goleiro Felipe Alves e os meias Gabriel Pires e Renato Augusto também estão com os dias contados nas Laranjeiras.

Formado nas categorias de base do Grêmio, Douglas Costa fez sucesso na Seleção Brasileira e no futebol europeu, onde passou por times como Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Bayern de Munique, da Alemanha, e Juventus, da Itália. Nos últimos anos, foi muito mal ao retornar ao Grêmio e também em sua atual passagem pelo Flu.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo