Dudu deixa Palmeiras de lado e vai ganhar salário de MAGNATA no Cruzeiro
O atacante Dudu tem em mãos uma decisão importante: seguir no Palmeiras, clube pelo qual se tornou um grande ídolo, ou retornar ao Cruzeiro, time pelo qual foi revelado? Caso opte pela segunda opção, o camisa 7 terá direito a receber um alto salário em um contrato que chama a atenção, já que terá validade pelos próximos quatro anos.
Caso aceite a oferta do Cruzeiro, Dudu vai assinar um contrato de quatro temporadas, com possibilidade de renovar por mais um ano se cumprir algumas metas. No Palmeiras, o ídolo tem vínculo apenas até o final do ano que vem, lembrando que a última renovação se arrastou por meses e se tornou uma novela.
Além da questão do tempo de contrato, o Cruzeiro oferece um salário superior ao que Dudu ganha no Palmeiras. De acordo com informações do portal ‘GE’, o atacante receberia cerca de R$ 300 mil a mais distribuídos pela longevidade do contrato, fora os valores das premiações, bônus e outros.
Dudu vai ou não para o Cruzeiro?
Nesta segunda-feira (16), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou que deixou tudo acertado para que Dudu deixe o clube e se torne reforço do Cruzeiro. A Raposa, inclusive, anunciou o acordo no último sábado (15), mas o jogador teria voltado atrás na decisão e revelado que gostaria de permanecer em São Paulo, o que não agradou à mandatária.
“Eu autorizei a venda do Dudu, pelo Cruzeiro está tudo certo, agora está nas mãos do atleta. Acredito que ele vai honrar, sim, com o compromisso dele e assinar. Entendo toda a polêmica, não posso proibir o atleta, isso foge do meu controle, mas a presidente sou eu (…) Para mim o que vale é o comprometimento dele com o Palmeiras e com o que ele se comprometeu com o Cruzeiro”, explicou.