Notícias do Cruzeiro

Dudu resolve abrir a boca e fala malzão do Cruzeiro

Oficializado como ex-jogador do Cruzeiro, Dudu decidiu abrir o jogo pela primeira vez sobre sua saída precoce da Toca da Raposa. Em entrevista cedida à Rádio Itatiaia, o atacante falou acerva dos cinco meses de contrato sacramentados, mas ressaltou manter ótima relação com os funcionários do Cabuloso. De acordo com o camisa 7, a imprensa tentou impor um ambiente hostil que jamais existiu.

Depois de rescindir seu contrato com o Palmeiras, Dudu desembarcou no Gigante da Pampulha como uma das principais contratações de 2025. Todavia, a falta de minutos em campo fez com que o jogador demostrasse insatisfação diante das escolhas de Leonardo Jardim. Embora não concordasse com o treinador, o craque negou qualquer polêmica sobre ter pedido a cabeça do português a Pedro Lourenço.

“É uma grande mentira (sobre ter pedido a demissão de Jardim). Tenho grandes relações, com grandes treinadores que fui treinado. Depois que surgiram estas mentiras, os próprios treinadores me ligaram, me dando apoio e carinho. Cara, eu saio super tranquilo. Com o Pedrinho, com o Mattos também… Sou um cara que não levo mágoa de ninguém no coração”, explicou o camisa 7.

A título de recordação, a imprensa mineira relatou que o experiente atleta teria se reunido com o acionista da SAF da Raposa a fim de solicitar a demissão de Leonardo Jardim. Como resultado da atitude audaciosa do atacante, Pedro Lourenço tomou a decisão de dispensar Dudu. Porém, o ex-Palmeiras evidenciou ter saído pela porta da frente, mantendo excelente relação com todos os companheiros.

Dudu é anunciado no rival

Na manhã desta terça-feira (6), o Atlético Mineiro utilizou suas redes sociais para anunciar a contratação de Dudu em função do restante da temporada. A notícia não foi vista de forma positiva pelos torcedores do Cruzeiro, que tinham o atacante como ídolo. Por sua vez, o jogador projetou sua estadia no alvinegro ao lado de Hulk e companhia repleta de títulos.

“Vou chegar respeitando os meus companheiros, mas vou batalhar para ser titular. A minha vida toda praticamente eu fui titular. O Galo pode esperar um Dudu que sempre vai dar a vida pelo clube, sempre vai dar a vida pelos meus companheiros dentro de campo, sempre vai respeitar a camisa. Sempre foi assim. Dudu sempre foi um jogador de raça, que não gosta de perder”, disse o atacante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo