Notícias do Cruzeiro

Dudu vai dizer adeus e tchau tchau em janeiro

Anunciado como uma das principais contratações da atual temporada, Dudu assinou contrato com o Cruzeiro válido até o final da temporada 2027. No entanto, o experiente jogador está prestes a se despedir no início 2026. Mas calma torcedores cruzeirenses, estamos falando apenas do aniversário do atacante, marcado para ser comemorado em 7 de janeiro.

Aos 33 anos, Dudu desembarcou na Toca da Raposa II para reescrever sua história no clube que o formou. Embora não esteja em sua melhor fase dentro de campo, o ponta esquerda não escondeu a sua busca por dias melhores ao lado de seus companheiros de equipe. Pressionado por torcedores, o craque explicou que todos os funcionários do Cruzeiro estão trabalhando para projetar o clube ao estrelato.

“A gente sabe que não estamos em uma fase boa tecnicamente, a gente tem que melhorar. Não só jogadores, mas comissão técnica. Todos temos que melhorar, fazer um pouco melhor pra gente sair dessa situação. É uma situação difícil que deixa a gente chateado, deixa o torcedor triste. Eu chego em casa e não consigo dormir direito. Podem ter certeza disso. É só com trabalho, procurar se acertar dentro de campo, procurar se acertar na Toca, no dia-a-dia”, disse o atacante.

Críticas de Pedro Lourenço são para Dudu?

Embora possua identificação com os torcedores do Cruzeiro, seu retorno ao clube mineiro não tem sido aclamado como costumava ser. Isso porque ao longo de 16 partidas, o atacante conseguiu anotar apenas dois gols. Por sua vez, os demais companheiros de equipe apresentam o mesmo nível de oscilação, motivo que projetou críticas diretas de Pedro Lourenço, acionista da SAF da Raposa.

” A primeira pessoa que eu trouxe foi o Alexandre Mattos (CEO). A realidade mostra para todo mundo: erramos muito nas contratações. Não vou citar nomes porque é deselegante. Tive uma conversa com ele porque precisamos errar menos e, de preferência, não errar. Trouxemos jogadores que não deveriam ter sido contratados”, acionou o empresário, em entrevista ao “O Tempo Sports”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo