Dupla do Cruzeiro recebe convocação para a Seleção Brasileira nesta quarta-feira (26)
Atletas se apresentarão nos próximos dias

Enquanto os jogadores do Cruzeiro são preteridos na Seleção Brasileira, duas peças das Cabulosas foram convidadas a se juntar ao elenco feminino comandado pelo técnico Arthur Elias. Sobretudo, a goleira Camila e a zagueira Isa Haas estarão à disposição de dois amistosos do Brasil a serem realizados nos Estados Unidos.
Por estarem defendendo com maestria o Cruzeiro, a dupla foi pega de supresa ao ver a lista de convocadas do treinador da Seleção Brasileira Feminina. Em suma, os jogos serão realizados no dia 5 de abril, no SoFi Stadium, em Los Angeles, e no dia 8, no PayPal Park, em San José. Por outro lado, não foram revelados os detalhes da apresentação das atletas à CBF.
Depois da prata olímpica, Arthur Elias colocou como projeto pessoal editar todos os caminhos errados em função dos títulos disputados. Sendo assim, aceitou se aventurar nos amistosos preparatórios para a Copa América, que será realizada no Equador entre 12 de julho e 2 de agosto. O detalhe curioso é que as atletas do Cruzeiro estiverem presentes na primeira convocação do treinador em 2025.
Jogador do Cruzeiro detona Seleção Brasileira
Durante coletiva realizada nesta quarta-feira (26), Dudu causou polêmica ao discursar sobre a situação atual da Seleção Brasileira. Pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil foi derrotado por 4 a 1 para a Argentina, no Monumental de Núñez. Em sua análise, o projeto do futebol nacional precisa ser reformulado e com isto a CBF tem que agir imediatamente.
“O Brasil foi jogar contra uma grande equipe, campeã do mundo, que vem jogando um futebol legal, jogado, não mais aquela Argentina de antigamente, que dava porrada. Eles estão jogando futebol. A gente sabe que tem de ter melhoria no futebol brasileiro, não só na Seleção Brasileira, mas no futebol, com gramado natural ou sintético, com juízes, com todo tipo de coisa que a gente tem para fazer um futebol melhor nesse país e tem de melhorar nisso”, avaliou o atacante.