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Nike no Cruzeiro? Direção tem conversas avançadas com patrocinadora

A diretoria do Cruzeiro não pensa em trocar de fornecedora de material esportivo num futuro próximo. Desde 2020, o clube mineiro é patrocinado pela empresa alemã Adidas e o contrato é válido até o final da próxima temporada. Após o fim desse período, o grande sonho da atual gestão da SAF é fechar um acordo com a empresa, descartando a hipótese de buscar a concorrente Nike.

A informação foi divulgada pelo CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, na última segunda-feira (1). Em entrevista ao canal do jornalista Jaeci Carvalho no YouTube, o dirigente da Raposa confirmou que existe o interesse de manter o fornecedor de material esportivo por mais tempo e que já até mencionou a ideia para os representantes da Adidas.

“Ano que vem é a Adidas. Temos contrato até o fim do ano que vem. Estamos conversando com eles para, quem sabe, fazer uma renovação. A Adidas é uma das melhores marcas de material esportivo. Para trás, sabemos que tiveram muitas controvérsias que faltaram no diálogo, não só do Cruzeiro, mas da Adidas. Mas nossa relação é diferente”, garantiu o diretor do Cabuloso.

Cruzeiro pensa em renovação com a Adidas

“Estamos satisfeitos com a qualidade. Cobramos, sim, algumas coisas que não estavam legais. Eles deram as satisfações necessárias. Mas é uma marca mundial muito forte que também demonstrou o interesse em continuar com o Cruzeiro. Conversamos sobre um futuro. É ver se, em breve, conseguiremos resolver isso”, completou Mattos, negando as notícias recentes de que a diretoria estaria insatisfeita com a empresa.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

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