Notícias do Cruzeiro

É por este motivo que Lucas Silva e Ramiro devem se preocupar no Cruzeiro

Bastante questionados pela torcida do Cruzeiro, os volantes titulares Ramiro e Lucas Silva chegam para o confronto contra o Corinthians pendurados com dois cartões amarelos. Caso recebam mais uma punição no jogo do próximo domingo (7), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, se tornarão desfalques na partida seguinte diante do Grêmio.

Além dos criticados Ramiro e Lucas Silva, quem também está com dois cartões amarelos é o lateral-esquerdo Kaiki. O jovem revelado nas categorias de base da Raposa ganhou a posição de titular nas últimas rodadas após as expulsões de Marlon, que foi advertido com o cartão vermelho em duas derrotas recentes do Cabuloso: 2 a 0 para o São Paulo e 4 a 1 para o Bahia.

Para o jogo contra o Corinthians, a comissão técnica de Fernando Seabra já sabe que não vai poder contar com o zagueiro João Marcelo, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo durante a derrota por 1 a 0 para o Criciúma nesta quarta-feira (3). Com isso, Neris e Lucas Villalba brigam por uma vaga no time titular ao lado de Zé Ivaldo.

Seabra tem problemas para montar o time do Cruzeiro

A boa notícia fica por conta do retorno do lateral-direito William à equipe, depois de ter cumprido suspensão contra o Criciúma. O experiente jogador será mais uma vez titular na vaga do colombiano Helibelton Palacios, que começou a partida contra o Tigre. Ele não entrava em campo desde janeiro, ainda na estreia da Raposa no Campeonato Mineiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo