Notícias do Cruzeiro

É tudo ou nada: Seabra admite grande mudança no elenco do Cruzeiro

Agora que chegou a hora do tudo ou nada dentro do Cruzeiro, Fernando Seabra acabou admitindo uma grande mudança no elenco do Cruzeiro para a próxima partida, deixando os torcedores na expectativa. A equipe celeste precisa fazer um resultado positivo se quiser manter viva a chance de taça na temporada e isso vai exigir algumas novas situações no apresentado em campo.

Na última segunda-feira, o Cinco Estrelas entrou em campo para disputar uma partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, contra o Vitória. Mas, apesar de ter certo favoritismo ao seu lado, o time mineiro não conseguiu produzir na primeira etapa, sendo engolido e ainda tomando dois gols do time rubro-negro, incomodando bastante os torcedores celestes.

O empate até veio na segunda etapa, mas o apresentado nos 45 minutos iniciais acabou incomodando bastante os torcedores. O desempenho abaixo do esperado também foi visto e comentado por Fernando Seabra em entrevista coletiva. Assim, o treinador prometeu mudanças no comportamento para a partida contra o Boca Juniors, ainda mais por tudo que vale esse embate.

“Deixamos o adversário confortável e com controle do jogo. Estamos cientes disso e sabemos que em qualquer compromisso, mas em especial esse próximo contra o Boca, não podemos nos dar ao luxo de não competir”, declarou ele.

Cruzeiro precisará mudar contra o Boca

O Cruzeiro enfrentará o Boca na próxima quinta-feira, dia 22, às 21h30. Para conseguir avançar direto, uma vitória por dois gols de diferença é necessária. Um triunfo por um tento leva aos pênaltis e um empate ou derrota eliminam o time mineiro, por isso, uma nova estratégia é necessária.

“Avaliamos alguns movimentos do Boca que nos geraram dificuldades no jogo passado e vamos avaliar se conseguimos, dentro da estrutura, neutralizar, ou se vamos mudar. Inclusive, também, para ter maior produção ofensiva do que tivemos contra o Boca e contra o Atlético”, disse Seabra.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo