Notícias do Cruzeiro

EITA! Larcamón acende alerta sobre João Pedro no Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, o argentino Nicolás Larcamón, comentou sobre a situação do jovem atacante João Pedro. O atleta de 21 anos foi afastado do restante do elenco no fim de fevereiro após ter sido flagrado em uma festa com bebidas alcoólicas na semana em que a Raposa foi eliminada para o Sousa, da Paraíba, na primeira fase da Copa do Brasil.

O episódio não caiu bem nos bastidores do Cruzeiro. João Pedro, que vinha sendo bastante utilizado pela comissão técnica, passou a treinar sozinho e não foi mais relacionado para os jogos. Mais de um mês depois, o atacante vem tendo sua situação reavaliada e, ao que tudo indica, voltará a integrar o elenco principal da Raposa.

“É um jogador jovem. Claramente, cometeu um erro muito grande, em um momento delicado. Está trabalhando de maneira separada, porque ele precisa compreender um pouco sobre aquilo que falamos sobre gerir pessoas”, destacou Nicolás Larcamón, evitando ‘crucificar’ a ação cometida pelo jovem.

“A situação com ele é de trabalhar separado, ainda não temos decisão de voltar ao time, mas se ele falar com o resto dos companheiros… ele pode voltar, sem dúvida. É um jogador jovem, todos fomos jovens e podemos cometer erros”, concluiu o comandante argentino.

Larcamón fala sobre possível volta de João Pedro ao Cruzeiro

Autor de dois gols em sete jogos pelo Cruzeiro em 2024, incluindo um no clássico contra o Atlético pelo Campeonato Mineiro, João Pedro pediu desculpas públicas por ter ido à festa e agora aguarda por uma chance para ser reintegrado. A expectativa é de que o jovem possa voltar a ser relacionado ainda neste mês de abril.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo