Ele desabafou: Pedrinho revela detalhes EXPLOSIVOS sobre reforço no Cruzeiro
O empresário Pedrinho acabou desabafando recentemente e comentou sobre um possível reforço para o Cruzeiro, surpreendendo os torcedores. Apesar do time celeste ter sido deixado de lado em algumas situações do passado, parece que a nova gestão está longe de um desejo de ‘vingança’, deixando claro que não vai responder nada na mesma moeda.
Uma das situações mais complicadas para os torcedores nos últimos anos envolveu as saídas de alguns craques das categorias de base. Isso porque outros times conseguiram convencer os jogadores e ficar com seus passes. Em um caso depois de uma rescisão e em outro após o pagamento da multa, que era relativamente baixa para o mercado nacional. Tratam-se dos casos de Estêvão e Vitor Roque.
Pedrinho desabafa sobre caso do Cruzeiro
No entanto, agora que é o Cruzeiro que está ativo no mercado e vai buscar novos jogadores, parece que essa situação não vai se repetir. Em entrevista à Band, o empresário do ramo de supermercados e do futebol, afirmou que o time não iria passar por cima dos dirigentes dos outros times.
Ele ainda acabou citando a situação do jovem zagueiro Jhonathan Jesus, que defende o Ceará e possui uma multa baixa para o mercado nacional, podendo ser uma alternativa para a equipe mineira. Segundo Pedrinho, a vinda só acontecerá em caso de acordo entre as diretorias.
“Vieram aqui e roubaram eles (Roque e Estêvão), levaram embora, tomaram aqui. Acontece, ninguém tem fidelidade. Outro tira do outro clube. Inclusive, chegou para mim um jogador do time do Norte. Falei: ‘Negativo. Você vai ligar para o presidente e falar com ele, conversar com ele'”, começou.
“O que fizeram com o Cruzeiro não foi na minha gestão, mas eu não pretendo fazer isso com o presidente de outro clube. Conversar e tentar fazer um acordo, ir lá, pagar a multa, eu não vou fazer esse tipo de coisa”, prometeu o empresário.