MercadoNotícias do Cruzeiro

Ele é craque: Dudu diz NÃO e Cruzeiro responde com contratação de JESUS

O Cruzeiro recebeu um ‘não’ do atacante Dudu, do Palmeiras, durante essa semana. Depois de anunciar a chegada do jogador no último sábado (15), o camisa 7 decidiu voltar atrás da decisão e optou por seguir no clue alviverde sob o comando do técnico português Abel Ferreira. Sem o ponta, a Raposa seguiu no mercado em busca de reforços.

Entre os nomes que estão sendo especulados no Cruzeiro, um que certamente chama a atenção é o do atacante Gabriel Jesus, ex-Palmeiras e Manchester City, que atualmente defende o Arsenal, da Inglaterra. Depois de terminar a última temporada em baixa nos Gunners, o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira começou a ser comentado nos bastidores da Toca da Raposa, em Belo Horizonte.

Embora Gabriel Jesus tenha uma relação de proximidade com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, desde os tempos de Palmeiras, a contratação do atacante no momento é vista como muito improvável. O jogador recebe um salário de mais de R$ 6 milhões por mês e, além disso, custou 52 milhões de libras aos cofres do Arsenal há duas temporadas, valores fora da realidade do Brasil.

Cruzeiro anuncia a chegada de um novo ‘Jesus’

Enquanto o homônimo famoso tem tudo para permanecer na Premier League, um outro Jesus já se tornou reforço do Cruzeiro. Nesta manhã de sexta-feira (21), o clube mineiro anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Jonathan Jesus, que estava no Ceará. O jovem de 20 anos passou por exames médicos e já assinou contrato com a Raposa até 2028.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo