Notícias do Cruzeiro

Ele é diferenciado: Matheus Pereira brilha e Cruzeiro vence o Cuiabá no Mineirão

O meio-campista Matheus Pereira mostrou que é muito diferenciado ao brilhar na vitória do Cruzeiro sobre o Cuiabá, dentro do Mineirão. O Cabuloso tinha o objetivo de voltar a brigar pelo topo do futebol brasileiro, algo que só pode ser alcançado com jogadores de destaque. E é justamente isso que está claro que o time conseguiu nos últimos tempos.

O Camisa 10 da Raposa é um craque e vai mostrando todo seu diferencial dentro de campo a cada partida que se passa. Na última quinta-feira, inclusive, foi dele que partiu o ‘desequilíbrio’ que levou o Rei de Copas para a vitória. Assim, os torcedores ficaram ainda mais espantados quando ele afirmou que já estava garantido na Toca da Raposa até 2026.

Durante o jogo, um brilho inigualável. Depois de abrir o placar e ver o adversário empatar, Matheus Pereira ainda desequilibrou mais uma vez com um passe na medida, que virou uma assistência para Rafa Silva. Sendo assim, o meio-campista confirmou seu grande protagonismo dentro da equipe azul.

Matheus Pereira vira problema para o próximo jogo

Apesar da partida de gala do meio-campista celeste, ele acabou virando um problema para o próximo jogo. Isso porque acabou tomando um cartão amarelo, que foi o terceiro na competição. Sendo assim, não entrará em campo neste final de semana, para disputar a partida contra o Vasco da Gama. Depois disso, o auxiliar técnico Álvaro Martins avaliou o que pode ser feito.

“Vamos estudar amanhã e sábado para a gente poder decidir bem. Todos os nossos jogadores tem uma isonomia de conteúdos físicos e técnicos.O cara é um destaque e tem vindo muito bem e vamos trabalhar muito para que, quem entrar, faça o possível para que a falta dele não seja sentida”, destacou o membro da comissão técnica.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo