Notícias do Cruzeiro

Ele falou isso mesmo e surpreendeu muita gente: João Pedro quebra o silêncio após ser liberado no Cruzeiro

Após mais de dois meses, o atacante João Pedro finalmente teve a chance de voltar aos gramados. O atleta de 21 anos entrou em campo no segundo tempo na vitória do Cruzeiro por 3 a 1 sobre o Vitória neste domingo (28), em jogo válido pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jovem comemorou a oportunidade dada pelo técnico Fernando Seabra.

“Feliz por estar de volta, do fundo do meu coração. O sentimento é de gratidão a todos que estiveram do meu lado, à minha família, meus amigos, meus empresários, todos os jogadores, comissão e diretoria do Cruzeiro que acreditaram no meu potencial. E o apoio de toda a Nação Azul, vocês foram muito importantes também para esse retorno. Obrigado, meu Deus”, escreveu João Pedro nas redes sociais.

João Pedro não jogava pelo time principal do Cruzeiro desde o dia 18 de fevereiro, quando a Raposa bateu o Democrata por 3 a 1 ainda pelo Campeonato Mineiro. Dias depois, o atacante foi afastado pelo então técnico Nicolás Larcamón por ter sido flagrado em uma festa com bebidas alcoólicas logo depois da equipe ser eliminada na 1ª fase da Copa do Brasil ao perder para o Sousa, da Paraíba, por 2 a 0.

João Pedro volta a jogar pelo Cruzeiro depois de 2 meses

Nas últimas semanas, João Pedro já tinha até sido ‘liberado’ da punição e voltou a treinar com o restante do elenco, mas até então ainda não havia entrado em campo. Visto como um jovem muito promissor, o atacante conhece bem o técnico Fernando Seabra desde os tempos em que ainda estava nas categorias de base da Raposa. Agora, espera dar a volta por cima e reconquistar o seu espaço no time.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo