Notícias do Cruzeiro

Ele fez isso: Decisão tomada por Seabra revoltou a torcida do Cruzeiro

Uma decisão tomada por Fernando Seabra recentemente acabou chamando a atenção e revoltando os torcedores do Cruzeiro, causando até mesmo incredulidade em algumas pessoas. O time mineiro não vem em uma sequência boa de resultados e, com isso, alguma pressão se inicia em cima da comissão técnica, o que acaba sendo comum, ainda mais quando decisões controversas são tomadas.

Na última quinta-feira, inclusive, a equipe azul viajou até a Argentina para encarar o Boca Juniors, mas não conseguiu se sair melhor e foi derrotada por 1 a 0, saindo em desvantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time não teve a melhor das suas atuações dentro de campo, gerando críticas para a comissão técnica e também para os jogadores em campo.

Decisão de Seabra irrita a torcida do Cruzeiro

Um dos pontos decididos por Fernando Seabra que mais gerou polêmica, inclusive, foi na hora que decidiu deixar Matheus Henrique no banco de reservas. O meio-campista vinha se apresentando como um dos destaques celestes, mas, mesmo assim, foi deixado de fora da partida. Essa situação acabou gerando grandes críticas por parte dos torcedores.

A Nação Azul, inclusive, também reclamou bastante quando o treinador decidiu colocar Lucas Silva em campo antes de Matheus Henrique. Confira algumas das reclamações constatadas nas redes sociais de torcedores celestes:

  • “Matheus Henrique não ser titular nesse time hoje e sacanagem do Seabra, melhor jogador do time ali no meio acho que tirar ele hoje e um erro mas vamos esperar.“, opinou um torcedor.
  • “Não existe o Matheus Henrique pegar banco nesse time, tem potencial pra ser o nosso melhor jogador“, disse outro usuário.
  • “O cara tem matheus henrique no banco e prefere colocar lucas silva”
  • “O cara tem Dinenno e Matheus Henrique no banco e me coloca LUCAS SILVA e KAIO JORGE”
  • “irmão, Matheus Henrique deve ter quebrado a perna e tão escondendo da torcida essa informação”.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo