MercadoNotícias do Cruzeiro

Empresário de Gabriel Grando abriu o bico e deu a morta sobre futuro do goleiro

O empresário do goleiro Gabriel Grando afirmou em entrevista ao portal ‘Trivela’ que o jogador não deverá deixar o Cruzeiro antes do fim do contrato de empréstimo, que se encerra em dezembro deste ano. O atleta de 24 anos pertence ao Grêmio e chegou à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, no dia 19 de abril e até agora não teve a oportunidade de estrear com a camisa celeste.

  • “Sigo sem novidades, acho que vai ficar no Cruzeiro mesmo”, comentou o agente.

Por estar sem chances com a comissão técnica de Fernando Seabra, havia a expectativa de Gabriel Grando ser devolvido ao Grêmio ainda nesta janela de transferências para, em seguida, ser repassado à outra equipe. No entanto, de acordo com as falas do empresário, essa possibilidade está longe de ser concretizada.

Gabriel Grando foi trocado por Rafael Cabral, que era o titular do Cruzeiro, passou a conviver com vaias da torcida e acabou indo para o Grêmio. Na ocasião, o técnico Fernando Seabra optou por dar chances a Anderson, que era o então goleiro reserva, não dando chances a Grando. O reforço no máximo ficou como opção no banco de reservas.

Gabriel Grando vai cumprir contrato no Cruzeiro

Após a chegada de Cássio, a situação de Gabriel Grando ficou ainda mais difícil no elenco celeste. Neste momento, o ex-Grêmio é considerado a quarta opção para o gol, ficando atrás ainda de Anderson e Léo Aragão. O jogador sequer vem sendo relacionado para as partidas e deve continuar dessa forma até o fim do contrato de empréstimo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo