Notícias do Cruzeiro

Enquanto Cássio ganha 650 mil, esse é o salário de Kaio Jorge no Cruzeiro

Enquanto o goleiro Cássio está ganhando algo na casa dos 650 mil reais para defender a camisa do Cruzeiro, outros jogadores também vem ganhando algumas cifras consideráveis. Como é o caso do atacante Kaio Jorge. Assim, confira quanto que o atacante vindo do futebol italiano pode estar recebendo para atuar na equipe comandada por Fernando Seabra.

Desde que Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF Celeste, as expectativas dos torcedores subiram bastante, tendo em vista que o empresário do ramo dos supermercados e apaixonado pela equipe acabou prometendo investimentos. Assim, atletas de grande renome acabam aparecendo para fazer com que o elenco azul consiga subir de nível de uma vez.

Para isso, obviamente, valores altos são necessários, como parece estar sendo desembolsado pelos mais novos reforços celestes. De acordo com informações divulgadas na imprensa nacional, Kaio Jorge deve receber algo na casa dos 600 mil reais todos os meses para vestir a camisa azul, o que seria apenas um pouco a menos que Cássio, apontado com vencimentos de R$ 650 mil.

Kaio Jorge já está pronto para fazer gols pelo Cruzeiro

A contratação de Kaio Jorge foi fechada há algumas semanas e ele já desembarcou em Belo Horizonte para se apresentar na Toca da Raposa. Durante sua chegada, prometeu muita entrega nessa nova etapa, além dos gols, grande missão do centroavante, assim que puder entrar em campo.

“Muito feliz de estar no Cruzeiro. Um projeto que me animou bastante. Tinha propostas de clubes europeus ainda. Mas, assim que o Mattos conversou comigo, mudei meus pensamentos e vi que o Cruzeiro iria brigar por grandes coisas. E isso mexeu comigo para voltar ao Brasil. Jogador que está lá fora sempre pensar em ficar. Mas o projeto do Cruzeiro mexeu comigo. Espero fazer muitos gols”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo