Escândalo: Ídolo do Atlético-MG é preso e passa noite na cadeia!
Um verdadeiro escândalo se desenrolou recentemente, com um ídolo do Atlético-MG sendo preso e passando a noite na cadeia. O time mineiro tem diversos nomes de peso em sua história recente e isso não é novidade para os seus torcedores. Agora, porém, uma figura que teve destaque por lá se complicou em uma situação bem delicada fora dos gramados.
Na última segunda-feira, o atacante Jô estava a caminho do estádio para jogar uma partida pelo Amazonas, seu atual time, quando a Polícia o parou na chegada para prendê-lo por falta de pagamento de pensão alimentícia. Vale ressaltar que o atleta seria titular contra a Ponte Preta, mas acabou sendo detido sob o mandado de prisão antes de pisar no vestiário.
Ídolo do Atlético passou noite na cadeia
Na ocasião, muitos acabaram se surpreendendo com a situação do ídolo do Atlético, que chegou a passar a noite na prisão após o ocorrido. O advogado Artur Eugênio Matias, indicado pelo Amazonas para auxiliar Jô na delegacia, acabou comentando sobre a situação naquele momento, em entrevista para o ge, elucidando os passos que foram passados.
“Houve um mandado de prisão expedido em uma cidade da Bahia, de uma dívida razoavelmente pequena. Segundo a advogada que cuida do processo, a dívida está paga. O Jô vai passar pelo IML (Instituto Médico Legal) e depois vai para a cadeia do 2º DP. Amanhã (terça-feira) essa dívida, para qualquer dúvida, será paga, e a gente espera que ele seja colocado em liberdade”, disse.
Weslley Couto, presidente do Amazonas FC, também se manifestou naquele momento por meio de uma nota. “O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores”, disse o mandatário.