Notícias do Cruzeiro

Escândalo na Europa: jogador pode render milhões ao Cruzeiro após briga

Um jogador de destaque pode acabar gerando milhões para o Cruzeiro após uma grande confusão que está se desenrolando na Europa. O time mineiro trocou de gestão e, assim como quando era na fase de Ronaldo no comando, seu financeiro não é mais um terror. Mesmo assim, quaisquer valores que entrem para movimentar o fluxo de caixa acabam empolgando a torcida.

Agora, inclusive, uma situação delicada que está se desenrolando no futebol espanhol pode acabar gerando consequências até aqui na Toca da Raposa. Isso porque há um jogador que está ficando cada vez mais perto de trocar de clube e isso pode render alguns valores para os cofres celestes. Assim, todos os envolvidos com o Cabuloso ficam curiosos.

Trata-se de Vitor Roque, que vive uma verdadeira indefinição dentro do Barcelona neste momento. O jogador passou por uma grande complicação recentemente, com entrevistas de empresário com reclamações públicas sobre o tratamento de Xavi com ele. Sendo assim, as informações apontando para a possibilidade de uma transferência crescem cada vez mais.

Confusão na Espanha pode gerar bolada ao Cruzeiro

Como vem tendo pouco espaço no elenco comandado pelo espanhol, o atacante pode deixar o Camp Nou ainda neste meio do ano, poucos meses depois de chegar na Catalunha. Isso porque, se o clube desejar emprestá-lo, tudo indica que ele pedirá para ser negociado em definitivo. Assim, uma grande quantia pode acabar chegando aos cofres do Cruzeiro.

O time mineiro tem participação na formação do atleta e, com isso, ganhará pequenas porcentagens de negócios futuros envolvendo Vitor Roque, segundo a normativa da Fifa. Sendo assim, caso ele seja vendido, bons valores podem acabar chegando nos cofres da Toca da Raposa, fazendo com que a diretoria daqui fique de olho naquilo que acontece.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo