Esse foi o discurso mais emocionante que William fez desde que chegou no Cruzeiro
Esse foi o discurso mais emocionante que o lateral-direito William já fez desde que chegou no Cruzeiro, empolgando bastante os torcedores celestes. A equipe comandada por Fernando Seabra entrou em campo e fez história na noite da última quinta-feira, deixando as arquibancadas azuis cada vez mais esperançosas do que pode se desenrolar na temporada.
No entanto, parece que não foi somente o lado externo que ficou feliz com tudo que aconteceu na última quinta-feira. Na ocasião, o Cabuloso derrubou o Boca Juniors de forma emocionante, mesmo tendo uma desvantagem vinda do jogo da ida. De acordo com o que apontou o lateral, após o jogo, o resultado mostra para todos que o Cinco Estrelas voltou.
“Todo mundo sabe o quão importante era esse jogo, o peso que tinha a partida. Nós conseguimos mostrar que o Cruzeiro, o gigante do futebol brasileiro, voltou realmente para a competição sul-americana. A gente fica muito feliz de eliminar uma equipe como o Boca Juniors. É muito especial, mas também sabíamos da grandeza do Cruzeiro e conseguimos provar dentro de campo com uma vitória especial”, começou.
William dá declaração empolgante no Cruzeiro
Além disso, William também acabou não se segurando e apontando que, pelo tamanho do Cabuloso e da vitória conquistada em cima de um gigante como o Boca, as chances de título são reais. Apesar de manter o discurso de pés no chão, o jogador empolgou bastante ao comentar sobre a vontade e o jogo coletivo que podem fazer a diferença.
“Pelo tamanho do Cruzeiro, sempre que está jogando uma competição tem chances de ser campeão. Mas não vou falar que é o time a ser batido, até porque temos que trabalhar muito. Tem que ter os pés no chão agora, nós somos uma equipe que, quando joga coletivamente, as coisas funcionam bem. Hoje, além do coletivo, a gente demonstrou a vontade de todos os jogadores.”