Notícias do Cruzeiro

Esses números sobre Dinenno vão te fazer acreditar muito

Esses números em relação ao desempenho de Juan Ignacio Dinenno vão fazer os torcedores celestes acreditarem muito na possibilidade de virada. O Cruzeiro tem uma das suas partidas mais importantes do ano pela frente e precisará correr atrás do resultado se quiser cumprir seu objetivo. Assim, os adeptos já estão de olho para saber o que pode se desenrolar.

Depois de ter perdido, na última semana, para o Boca Juniors, agora o Cabuloso precisa ir atrás de uma vitória. O time comandado por Fernando Seabra está em uma péssima sequência de resultados, sem conseguir triunfar nos últimos jogos e ainda acumulando uma desvantagem no duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o que deixa todos bem preocupados.

No entanto, apesar da situação delicada para o jogo desta quinta-feira, quando acontece a volta, um fator acaba dando grande esperança para os torcedores. Trata-se do fato de que Dinenno tem números que assustam os rivais. O jogador marcou duas vezes no começo da semana, contra o Vitória, e mostrou um desempenho que dá grande esperança aos torcedores.

Dinenno tem números impressionantes no Cruzeiro

De acordo com estatísticas do Sofascore, especializado em análises de números sobre futebol, o centroavante tem uma impressionante média de um gol marcado a cada 44 minutos em campo com a camisa do Cruzeiro, após voltar de lesão. Sendo assim, ele passa a ser cotado para atuar no jogo contra o Boca, que já foi assunto dele após o jogo de segunda.

“Tínhamos certeza de que fizemos um primeiro tempo ruim, mas que iríamos melhorar no segundo tempo. A vantagem numérica deu a possibilidade de aumentar a intensidade e buscar o resultado. Sabíamos que era muito importante esse jogo para ganhar confiança para o próximo jogo (contra o Boca Juniors). Fico contente com a reação, tivemos oportunidades para ganhar, mas vamos manter essa mentalidade para as próximas partidas”, declarou ele.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo