Ex-Atlético se ajoelha para a torcida do Cruzeiro: ‘Torcida única’
Um antigo ídolo do Atlético Mineiro não quis nem saber e se ajoelhou para a torcida do Cruzeiro, para desespero dos alvinegros. O time celeste é o maior de Minas Gerais e isso não é novidade para nenhum adepto. Tendo em vista quando levamos em conta os títulos, a história e também quem possui a maior e mais apaixonada legião acompanhando a equipe.
Todo o destaque dos torcedores celestes, inclusive, vem sendo visto até mesmo por aqueles que costumavam ser rivais no passado. Como é o caso de Elias, que teve destaque vestindo as cores do Atlético e recentemente passou pelos bastidores do Cruzeiro. Mesmo com pouco tempo de casa, ele parece ter se apaixonado por tudo aquilo que a Nação Azul pode proporcionar.
Ex-Atlético se rende para a torcida do Cruzeiro
Nos últimos dias o ex-jogador acabou dando uma entrevista para o Charla Podcast. Na ocasião, comentou sobre a grande final do Campeonato Mineiro de 2024. De acordo com ele, apesar da derrota naquele jogo, a quantidade de torcedores e a festa feita pelos celestes foi algo que ele nunca tinha visto dentro do Mineirão.
“Acho que o que mais magoou o torcedor do Cruzeiro foi perder a final do Mineiro. Era a chance daquela redenção do Cruzeiro contra o Atlético, por mais que não tivesse perdido na Arena. A confirmação tinha que ser um título. Estava na mão. Estávamos perdendo de 2 a 0 na Arena. Empata no último minuto”, disse ele que era chief scout de Ronaldo, então sócio majoritário da Raposa na época.
“Vai para o Mineirão, lotado. Nunca vi um Mineirão daquele jeito. Nunca vi. Era ensurdecedor. Torcida única, surreal. Aquele clima de vamos ganhar. A gente sai ganhando e toma a virada. Isso marcou muito o torcedor. Então, o torcedor colocou a culpa em todo mundo, no treinador, na diretoria, no Ronaldo. Era a chance mais próxima de ganhar um título em cima do rival nos últimos quatro anos”, completou.