Ex-jogador do Cruzeiro SURPREENDE e faz história na Libertadores
Um ex-jogador do Cruzeiro acabou surpreendendo bastante recentemente ao fazer uma verdadeira história dentro da Copa Libertadores da América. O time celeste costuma ser um celeiro de criação de diversos nomes de peso para o futebol nacional e mundial. Um atleta com passagem pelas categorias de base celestes, inclusive, vem fazendo verdadeira história.
No último meio de semana, se desenrolaram as competições continentais. Enquanto o Cabuloso está atuando na Copa Sul-Americana, outras equipes disputam a mesma competição ou a Copa Libertadores. Sendo assim, os torcedores conseguem analisar diversos nomes de velhos conhecidos se destacando, como aconteceu pelo Palmeiras.
Depois de ver Vitor Roque deixar a equipe para se juntar ao Athletico Paranaense, a torcida também assistiu enquanto outra joia se despedia. Trata-se de Estêvão, que acertou com o Alviverde algum tempo atrás e, desde então, vem sendo um grande destaque. Na última semana, inclusive, ele acabou entrando para a história da equipe atual na competição mais importante do continente.
Ex-Cruzeiro faz história na Libertadores
Ao marcar na vitória do Palmeiras, ele se tornou o segundo jogador mais jovem a conseguir marcar pela equipe em um torneio continental. O ex-Cruzeiro acabou marcando com 16 anos, 11 meses e 17 dias, ficando atrás apenas de Endrick, fenômeno já vendido para o Real Madrid que marcou com 16 anos, 10 meses e 16 dias.
“Depois do jogo, o atleta comentou sobre a felicidade de marcar. Hora que ele falou que eu ia começar jogando dei graças a Deus, porque só eu sei o que passei para estar aqui. Só posso agradecer a Deus e ao Palmeiras. Feliz demais por ter marcado esse gol. Fico muito feliz, tem que agradecer essa torcida maravilhosa, eles foram fundamentais para a vitória hoje”, disse o ex-Cruzeiro.