Fabrício DETONA jogadores do Cruzeiro e manda a real sobre trabalho de Larcamón
Um dos ídolos recentes da história do Cruzeiro, o ex-volante Fabrício esteve no Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo (7) e viu de perto a Raposa sofrer a virada para o Galo por 3 a 1 para ficar com o vice do Campeonato Mineiro. Muito chateado com a atuação ruim do clube celeste, o ex-jogador soltou o verbo contra o treinador argentino Nicolás Larcamón.
“Larcamón, você mereceu mesmo. Três zagueiros no segundo tempo? Já fez essa merd* no outro jogo. Mas vamos aprender com os erros, assim espero”, escreveu Fabrício nas redes sociais, reclamando também da atuação de alguns jogadores do elenco da Raposa.
“Mais demérito nosso do que mérito dos caras”, disse Fabrício. “É fraco, né?”, destacou o filho do ex-jogador se referindo ao goleiro Rafael Cabral, alvo de muitas críticas dos torcedores cruzeirenses por conta de algumas falhas decisivas nos últimos anos.
As críticas de Fabrício sobraram até para o meia Mateus Vital, autor do único gol do Cruzeiro na derrota para o Galo. Na opinião do ex-volante, o jogador está sendo ‘poupado’ desde que chegou à Raposa e, até agora, não mostrou um bom futebol vestindo a camisa celeste.
Fabrício solta o verbo após vice do Cruzeiro
E não é só Fabrício que anda chateado com o trabalho de Larcamón. A diretoria do Cruzeiro vai se reunir nesta segunda-feira (8) para avaliar o futuro do treinador argentino. Além de ter ficado com o vice do estadual, o comandante viu a Raposa cair na primeira fase da Copa do Brasil com a derrota para o Sousa, da Paraíba, por 2 a 0, em fevereiro.