Fala do goleiro do Boca Juniors ‘repercute’ nos bastidores do Cruzeiro
Uma fala de um goleiro do Boca Juniors chamou a atenção e acabou repercutindo nos bastidores do Cruzeiro nos últimos dias, empolgando os torcedores. A equipe celeste vem trabalhando para se recolocar entre os mais temidos de toda a América do Sul, como era alguns anos atrás, antes de toda a crise que jogou o time na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Pensando em emplacar boas campanhas, o Cinco Estrelas já está pensando no duelo contra os xeneizes, que acontecerá nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Do lado de lá, inclusive, também já estão pensando no Cabuloso e, assim, pregando uma certa cautela. Após a classificação na repescagem, Sergio Romero, goleiro do Boca, pediu cautela para a equipe no decorrer da competição, que inclui o Cruzeiro.
“No mata-mata, nós sabemos as coisas como funcionam. Não podemos dar um passo em falso nem em casa e nem como visitante. Mas temos um grupo muito bom, unido, que sempre dá volta por cima e pode dar muito à torcida do Boca. Já fazia um tempo que não vencíamos durante os 90 minutos, mas são coisas que vão se somando. Foi importante ter marcado um gol e não ter levado nenhum. Agora, a partir disso, temos que seguir crescendo”, declarou.
Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentam em breve
Outro que se manifestou no caso foi o centroavante Cavani, autor do gol do Boca Juniors que levou para a classificação e o duelo contra o Cruzeiro. De acordo com ele, agora se inicia uma ‘outra copa’. Sendo assim, as duas equipes começam a se preparar para o enfrentamento que ocorre em poucos dias.
“O mais importante era ganhar. Você pode fazer o gol ou não, mas tem que trabalhar para ajudar o time. O objetivo primário era a classificação. Agora, começa outra Copa. Estamos felizes por isso. Triste só pela jogada no final do primeiro tempo, poderíamos ter matado o jogo ali”, declarou Cavani.