Falou sem rodeios: Cássio vai a público e manda a real sobre o Cruzeiro
O goleiro Cássio comentou pela primeira vez sobre a possibilidade de deixar o Corinthians para se tornar reforço do Cruzeiro na próxima janela de transferências. Na última terça-feira (14), o ídolo alvinegro despistou ao ser questionado se teria pedido para deixar o clube paulista e se mudar para a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, a partir do segundo semestre.
“No momento certo, vou falar”, disse Cássio logo após a goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Argentinos Juniors na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. As informações são de que, ao longo da semana, o goleiro chegou a se reunir com membros da diretoria para solicitar a rescisão contratual imediata.
O contrato de Cássio com o Corinthians é válido até dezembro deste ano e o jogador recebeu uma proposta para renovar por mais dois. No entanto, o goleiro está bastante animado para respirar novos ares e gostou da oferta do Cruzeiro para assinar um vínculo pelas próximas três temporadas. Nos bastidores alvinegros, a saída do ídolo já é dada como praticamente certa.
Goleiro Cássio comenta sobre interesse do Cruzeiro
Na atual temporada, Cássio conviveu com algumas críticas por parte da torcida e nos últimos jogos perdeu a condição de titular absoluto para o jovem Carlos Miguel. O veterano de 36 anos também anda chateado com algumas movimentações da diretoria e entende que o elenco de atletas acabou sendo exposto em determinadas situação, criando conflitos com os torcedores corintianos.