MercadoNotícias do Cruzeiro

Faltando pouco pra janela fechar, Cruzeiro mandou jogador embora

Faltando pouco para a janela de transferências se fechar, o Cruzeiro acabou aproveitando para mandar outro jogador embora, surpreendendo alguns torcedores. Atletas sem espaço vão fazendo fila para deixar a Toca da Raposa e, com isso, as novidades não param de surgir na imprensa de Minas Gerais, como aconteceu recentemente, com mais uma saída confirmada.

Desde que Pedro Lourenço assumiu o futebol celeste, as mudanças não param de acontecer. Isso porque uma grande reformulação está se desenrolando, com vários atletas novos chegando e ocupando espaço dentro do elenco comandado por Fernando Seabra. Assim, aqueles que não vinham se destacando vão caindo na hierarquia do plantel e ficando sem espaço em campo.

Já foram várias saídas confirmadas nos últimos dias, com jogadores sendo emprestados e vendidos para clubes ao redor do Brasil e do Mundo. Agora, até mesmo um atleta que não pertence ao Cruzeiro está de saída. Trata-se de José Cifuentes, que estava emprestado na Toca da Raposa, mas terá seu contrato encerrado por lá, levando para uma volta ao futebol europeu.

Cruzeiro se despede de volante

De acordo com informações divulgadas pelo site da Rádio Itatiaia, o volante equatoriano já chegou até mesmo a desembarcar na Grécia para assinar seu contrato com o Aris, da primeira divisão do campeonato de lá. Ele fez apenas 12 jogos com a camisa celeste, sendo apenas três desses como titular.

A situação contratual com o Cabuloso também acabou sendo explicada na reportagem. “Cifuentes está emprestado ao Cruzeiro até o fim de 2024, mas terá o vínculo rompido. O jogador será emprestado pelo Rangers ao Aris até o fim da temporada 2023/2024. Há opção de compra no valor de 2,4 milhões de euros (cerca de R$ 14,3 milhões)”, apontou o veículo.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo