Fase é tão ruim que contratado pode deixar grupo do Cruzeiro sem estrear
O goleiro Gabriel Grando deve deixar o Cruzeiro sem sequer ter feito a sua estreia com a camisa celeste. Contratado por empréstimo junto ao Grêmio em abril deste ano, o jogador é atualmente apenas a 4ª opção para o gol, ficando atrás na concorrência para Cássio, Anderson e Léo Aragão. Com contrato até dezembro, o atleta não vai ter o vínculo de empréstimo renovado e vai voltar ao Tricolor gaúcho.
Gabriel Grando chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, numa troca que levou o goleiro Rafael Cabral ao Grêmio. Assim que desembarcou em Minas Gerais, o reforço recebeu a missão de substituir Cabral, que vinha sendo bastante criticado pela torcida e pediu para deixar o clube mineiro. No entanto, o novo goleiro viu o então reserva Anderson assumir a titularidade absoluto.
Nos primeiros meses no Cruzeiro, Gabriel Grando ficou como o reserva imediato de Anderson, que deu conta do recado quando foi acionado e acabou ganhando a confiança do técnico Fernando Seabra. No entanto, a situação mudou de forma drástica quando o veterano Cássio deixou o Corinthians e se tornou reforço da Raposa. Após a chegada do ídolo corintiano, a disputa por posição chegou ao fim.
Gabriel Grando vai deixar o Cruzeiro sem estrear
Cássio assumiu a condição de titular absoluto, deixando Anderson e Gabriel Grando como opções no banco de reservas. Com o passar do tempo, a comissão técnica ainda estabeleceu Léo Aragão como o 3º goleiro, deixando Grando de fora da maioria dos jogos e da lista de relacionados. Agora, o atleta aguarda pelo fim do ano para retornar ao Grêmio.