Fernando Seabra tem problemão para resolver no Cruzeiro
O técnico Fernando Seabra tem um novo problema para lidar na equipe do Cruzeiro. O goleiro Anderson assumiu a condição de titular na vaga de Rafael Cabral, que deixou a Raposa por empréstimo junto ao Grêmio, e falhou feio em um dos gols do Atlético-MG no clássico do último sábado (20) pelo Campeonato Brasileiro, quando o Galo venceu pelo placar de 3 a 0.
Quando o Cruzeiro já perdia por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, o lateral Guilherme Arana arriscou um chute de fora da área e Anderson aceitou: 3 a 0 para os atleticanos. Após a partida, o goleiro da Raposa reconheceu que errou no gol do rival e disse que vai trabalhar para evitar novas situações como essa.
“Fiz uma m**** hoje, né? A noite vai ser longa. Foi uma falha técnica. Infelizmente aconteceu no clássico. É seguir trabalhando pra tentar melhorar. Aconteceu comigo, mas poderia ser com qualquer um. É levantar a cabeça e seguir meu trabalho”, lamentou Anderson em entrevista pós-jogo.
Seabra vê goleiro titular falhar de novo pelo Cruzeiro
Se Anderson falhou contra o Galo, o antigo titular Rafael Cabral pediu para deixar o Cruzeiro justamente por conviver com as críticas dos torcedores ao errar em alguns jogos decisivos, especialmente nos clássicos mineiros. Sem clima de continuar na Toca da Raposa, o experiente jogador quis ser negociado.
A boa notícia é que no acordo de ida de Rafael Cabral ao Grêmio, o Cruzeiro recebeu em troca um novo goleiro. Gabriel Grando já chegou a Belo Horizonte e vai vestir a camisa celeste por empréstimo até o fim da temporada. A expectativa é de que o novo reforço assum a condição de titular nos próximos jogos.