Notícias do Cruzeiro

Fernando Seabra valoriza nova marca atingida pelo Cruzeiro

O treinador Fernando Seabra acabou valorizando uma importante nova marca mantida pelo Cruzeiro dentro dos gramados. O time celeste está cada vez mais embalado na temporada e isso não é novidade para ninguém. Os torcedores, inclusive, seguem comemorando bastante, tendo em vista que só sabem o que é ganhar quando vão ao estádio para ver seu time atuar.

Em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2024, o Cinco Estrelas manteve um feito que está dando o que falar e mostrando a força do time. A equipe conseguiu vencer o Juventude por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (24). Assim, se manteve com 100% de aproveitamento jogando dentro de casa no torneio de pontos corridos.

Ao todo, são oito jogos e oito vitórias da equipe dentro dos seus domínios, com 19 gols marcados e apenas cinco sofridos, mostrando que o time está voando. A última vitória, inclusive, foi destacada por Fernando Seabra em entrevista coletiva. Ainda mais porque se tratou de um duelo contra um adversário que estava emplacando uma sequência positiva.

“A gente sabia das dificuldades. O Juventude não perdia há cinco jogos, é uma equipe muito bem treinada, que sabe jogar no contra-ataque. Tínhamos que jogar no ataque e neutralizar as virtudes do adversário. Mesmo com as alterações, a equipe conseguiu ter consistência e evoluir durante o jogo. No segundo tempo, tivemos mais equilíbrio em relação aos contra-ataques”, disse o treinador.

Torcida vira arma secreta do Cruzeiro no Brasileirão

Além disso, durante sua conversa com a imprensa, o comandante do Cruzeiro também fez questão de destacar os adeptos celestes. Até porque é com o apoio das arquibancadas que o time vem se destacando mais. “Primeiramente, o ambiente do jogo. Ressaltar a importância da torcida durante todo o jogo. Isso cria um cenário muito favorável para os jogadores se entregarem ainda mais”, completou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo