Notícias do Cruzeiro

Ficamos sem palavras com a atitude de Pedrinho para ajudar os gaúchos

Acabamos ficando sem palavras com a atitude recente de Pedrinho, dono do Cruzeiro, para ajudar os gaúchos, que passaram por uma situação complicadíssima recentemente. O Rio Grande do Sul lidou com um problema bem sério alguns meses atrás, durante a tragédia das enchentes que devastaram boa parte do estado e ainda deixaram milhões de desabrigados.

No entanto, com a união e ajuda de outros locais, uma condição melhor pôde ser apresentada. Rafael Sóbis, inclusive, que é do estado ao Sul do Brasil, movimentou uma grande campanha para ajudar as vítimas das enchentes e, conforme ele revelou recentemente, no canal ‘4D Esportes’, o dono do Cabuloso fez uma grande ajuda para a causa.

“Eu torço muito pelo Cruzeiro. Eu passei os piores momentos que vocês podem imaginar no Cruzeiro. Inclusive, o Pedrinho ajudava muito. Conversei com o Pedrinho ontem, dei os parabéns. O Pedrinho, inclusive, no grupo ‘Sou de Fazer’, de ajudar o Rio Grande do Sul, mandou uma quantia grande para ajudar. Um beijão, um querido. Ele é um apaixonado pelo Cruzeiro”, declarou.

Além de revelar sobre Pedrinho, Sóbis também comentou sobre o Cruzeiro

Além do assunto com a bonita contribuição de Pedrinho, Rafael Sóbis também acabou comentando sobre o Cabuloso dentro de campo. No último final de semana, ele foi para as redes sociais destacar a atuação celeste diante do Botafogo. De acordo com o antigo centroavante, seria muito bom assistir o time voltando para seu lugar depois de anos com dificuldades.

“Cruzamento do melhor jogador do campeonato até aqui (de direita) e um chute ESPETACULAR de um baixinho no ângulo. Golaço! 0-3 contra o líder do torneio em sua casa. O cabulo está enchendo sua torcida de orgulho. Depois de anos de dificuldade é LINDO ver esse gigante no seu lugar”, escreveu, em sua conta do X, no último final de semana.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo