Notícias do Cruzeiro

Fim do ciclo para Alexandre Mattos no Cruzeiro

A temporada do Cruzeiro tem sido marcada por tropeços significativos que podem colocar o andamento do projeto a perder. Como resultado do descenso, o ciclo de paciência dos torcedores com Alexandre Mattos, diretor executivo do Cabuloso, chegou ao fim. Apesar do clima hostil criado com os adeptos, a equipe mineira pretende manter o dirigente em seu planejamento.

Em entrevista cedida ao ‘Tempo Sports’, o acionista da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, confirmou a continuação de Mattos na Toca da Raposa. Além do papel de CEO, o dirigente pode assumir novas funções mediante ao departamento de futebol. A notícia não foi bem aceita pelos torcedores, mas o empresário explicou o motivo de analisar o nome de Alexandre para o cargo. 

“Eu tive uma conversa nesse sentido esse final de semana e estou analisando isso. Eu quero o Alexandre (Mattos, CEO) para cuidar do futebol, com os jogadores. E eu preciso de um cara tipo o D’Alessandro, o Dracena. Conversei com o nosso técnico e o meu filho (Pedro Junio, vice-presidente) também sobre isso”, analisou o dono da Raposa.

O detalhe curioso é que Paulo Pelaipe atualmente preenche o cargo de diretor de futebol, devendo perder o prestígio nas próximas semanas. Isso porque o acionista do Cruzeiro enxerga suas funções como apenas administrativas. Dessa forma, Alexandre Mattos chegaria para explandir as discussões de uma forma mais técnica com todos os profissionais do clube. 

Alexandre Mattos é cutucado por dono do Cruzeiro 

Embora confie nos trabalhos apresentados por Alexandre Mattos, Pedro Lourenço não compactuou com as contratações da última janela de transferência. Sem papas na língua, o mandatário cravou a ineficiência de algumas peças recém-chegadas, apontando os erros do CEO. No mais, confirmou à torcida que o Cruzeiro não voltará a errar em suas investidas.

“A realidade mostra para todos: nós erramos muito nas contratações. Erramos bastante. Não vou citar nome, porque é deselegante, mas erramos. Conversei com ele (Alexandre Mattos), e agora temos que errar menos. De preferência, não errar”, disparou Pedrinho ao comentar o baixo aproveitamento do trabalho de Alexandre Mattos na primeira janela de transferência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo