Flamengo avança em jogada de R$ 91,6 milhões e Cruzeiro aplaude esperando o PIX
O Flamengo ainda não desistiu da possibilidade de vender o zagueiro Fabrício Bruno, que foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro. Nas últimas semanas, o defensor esteve próximo de ser negociado com o Rennes, da França, por 15 milhões de euros (cerca de R$ 91,6 milhões na cotação atual), mas o clube francês teria voltado atrás da decisão e optado por não seguir com o acordo.
O Rennes, inclusive, anunciou nesta semana a contratação de um outro zagueiro. O jovem senegalês Mika Faye, que estava no Barcelona, da Espanha, será comprado por algo em torno de 12 milhões de euros, como informou o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências internacional.
O Cruzeiro aguarda por um posicionamento oficial do Fla sobre a venda ou não de Fabrício Bruno. Como foi o responsável por revelar o jogador, o clube mineiro teria direito a receber uma quantia de uma eventual negociação futura graças ao mecanismo de solidariedadade da Fifa. No entanto, neste momento, o mais provável é que o atleta siga no elenco rubro-negro pelo menos até o fim do ano.
Cruzeiro sonha em receber PIX por venda do Flamengo
“Sonho todo mundo tem. Fico feliz por tudo que venho conquistando e construindo nesse clube, dia a dia, passo a passo, jogo a jogo. Sempre feliz e procurando entregar meu melhor. Sobre desistência do clube (Rennes), eu não sei. Deixo com meus agentes, eles ficam encarregados por resolver isso. É dar sequência, comemorar a classificação, que é o mais importante”, comentou o zagueiro nesta quinta (22).