MercadoNotícias do Cruzeiro

Flamengo tenta tirar destaque do Cruzeiro com oferta milionária

O Cruzeiro pode ter um concorrente de peso pelo meia Matheus Pereira. De acordo com informações do jornalista Héverton Guimarães, o Flamengo também está interessado no camisa 10, que está emprestado à Raposa pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, apenas até junho deste ano. A SAF do clube celeste trata a permanência do jogador como prioridade para essa temporada.

Para ficar com Matheus Pereira em definitivo, o Cruzeiro vai precisar exercer a cláusula de opção de compra no contrato de empréstimo. A equipe mineira terá que pagar cerca de R$ 60 milhões para garantir a compra do jogador. Neste momento, a diretoria da Raposa conversa com os sauditas uma forma de realizar o pagamento, que deverá ser feito de forma parcelada.

No início deste ano, outros grandes clubes do futebol brasileiro já tinham sondado a situação de Matheus Pereira no Cruzeiro. Palmeiras e Corinthians buscaram informações do meia, mas o interesse dos rivais paulista parece ter diminuído. Por outro lado, o Flamengo entrou forte na disputa e quer contar com o camisa 10 para reforçar ainda mais o seu já estrelado elenco.

Flamengo quer tirar Matheus Pereira do Cruzeiro

Ainda sem chegar a um acordo pela transferência de Matheus Pereira, o Cruzeiro se apega ao fato do próprio jogador ter dito em mais de uma ocasião que quer seguir vestindo a camisa celeste. Torcedor da Raposa desde a infância, o atleta está feliz em Belo Horizonte e revelou que reencontrou a alegria de jogar futebol ao poder atuar pelo seu clube do coração.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo