FORA DAQUI! Torcida do Cruzeiro exige a SAÍDA imediata de dois jogadores
A torcida do Cruzeiro está revoltada com dois jogadores do elenco celeste: o goleiro Rafael Cabral e o zagueiro Neris. A dupla vem sendo muito criticada pelos cruzeirenses desde o ano passado e segue em má fase na atual temporada. Na noite desta quinta-feira (11), no empate por 3 a 3 com o Alianza Petrolera pela Copa Sul-Americana, foi uma espécie de ‘gota d´água’ para os torcedores.
O Cruzeiro abriu 3 a 0 com menos de 20 minutos de jogo e tinha tudo encaminhado para vencer o time colombiano com certa tranquilidade. No entanto, a equipe voltou muito mal para a segunda etapa e o Alianza Petrolera chegou ao empate por 3 a 3 no úlimo lance da partida. Antes disso, Rafael Cabral já tinha tomado um frango no segundo gol do adversário.
Apesar de não ter cometido um erro tão grave quanto o de Rafael Cabral, Neris também não teve boa atuação e mais uma vez deixou a desejar. Sem passar segurança aos torcedores, os dois atletas estão sendo muito cobrados pelos cruzeirenses. O goleiro, inclusive, já estava sendo vaiado pelas pessoas presentes no Mineirão antes mesmo do duelo começar.
“É prosseguir, pedir perdão à torcida e, principalmente, aos meus companheiros, porque eles fizeram um grande primeiro tempo, e a minha performance prejudicou o resultado”, disse Rafael Cabral na saída do gramado, pedindo desculpas aos torcedores da Raposa.
Torcida do Cruzeiro pede a saída de atletas; veja os xingamentos
- “Rafael, vá se f*, o meu Cruzeiro não precisa de você”
- “Ei, Cabral, vai tomar no c*”
- “Se o Cruzeiro não ganhar, o pau vai quebrar”
- “Time pipoqueiro”
- “Time sem vergonha”