Fortaleza sente o baque e terá que mudar os planos para enfrentar o Cruzeiro
O Fortaleza terá um desfalque de muita importância para o duelo contra o Cruzeiro na noite desta segunda-feira (5), às 21h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica liderada por Juan Pablo Vojvoda não vai poder contar com o centroavante argentino Juan Martín Lucero.
Artilheiro do Leão do Pici na temporada com 22 gols em 45 jogos, Lucero se tornou um desfalque de última hora. O argentino sentiu um desconforto muscular na coxa durante os treinos desta semana e não viajou com a delegação do Fortaleza até o Espírito Santo. Com a ausência do goleador, a tendência é que Vojvoda escale o atacante Renato Kayzer, autor de dois gols nos últimos três jogos, como titular.
Além de Lucero, o técnico do Fortaleza também não vai poder contar com outros atletas importantes do elenco tricolor. O volante Hércules, por exemplo, foi expulso na última rodada e terá que cumprir suspensão automática. Já o lateral Tinga, os meias Calebe e Pochettino e o atacante Machuca, todos eles lesionados, estão fora da partida desta noite e sequer viajaram com a delegação.
Cruzeiro e Fortaleza brigam na parte de cima da tabela
- Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique (Lucas Silva), Álvaro Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
- Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo, Brítez, Titi, Kuscevic, Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Pedro Augusto, Matheus Rossetto; Pikachu, Breno Lopes e Renato Kayzer.