Futuro de Veron no Cruzeiro é DECIDIDO após confusão em condomínio
Na última semana, o atacante do Cruzeiro, Gabriel Veron, se envolveu em uma polêmica no condomínio onde mora em Belo Horizonte ao praticar ‘direção perigosa’, quando estava em alta velocidade em seu carro de luxo e acabou destruindo uma placa de sinalização. O jogador foi denunciado por vizinhos e a Polícia Militar esteve no local para conversar com o atleta, mas ele não foi encontrado.
Gabriel Veron pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado ao Cruzeiro até dezembro deste ano. Para ficar com o jovem de 21 anos em definitivo, a diretoria da Raposa terá que desembolsar 10 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões na cotação atual) ao término do contrato de empréstimo. A tendência é que a decisão sobre a permanência ou não do atleta seja tomada nos próximos meses.
Isso porque Gabriel Veron vem tendo um bom desempenho dentro de campo e se firmou como titular da equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra. No entanto, parte da alta cúpula do Cabuloso entende que esse fator extracampo pode pesar numa possível contratação em definitivo do atacante. Por conta dessa situação, o Cruzeiro vai aguardar antes de sinalizar suas intenções ao Porto.
Gabriel Veron ainda não sabe se fica no Cruzeiro
Autro de quatro gols e uma assistência em 21 jogos na atual temporada, Gabriel Veron tem formado o ataque titular da Raposa ao lado de nomes como Álvaro Barreal, Matheus Pereira e Arthur Gomes. Com as chegadas de reforços como Kaio Jorge e Lautaro Díaz, o atacante terá que manter a boa fase e ficar longe das polêmicas para não deixar a equipe celeste.