Gabigol e +1 podem pegar o mesmo voo para se apresentar no Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro pretende fazer grandes investimentos para a sequência da temporada ao reforçar o elenco com nomes de peso. O primeiro craque a ser contratado foi o goleiro Cássio, ex-Corinthians, que vai assinar com a Raposa nos próximos dias. Em seguida, a ideia é de buscar novos atletas para o setor ofensivo, como os atacantes Gabigol e Keno, da dupla rival Fla-Flu.
O interesse por Keno é mais antigo e já tem sido comentado no noticiário esportivo do Brasil há semanas. O jogador agrada à comissão técnica de Fernando Seabra e aos dirigentes da Raposa, mas segue nos planos de Fernando Diniz no Fluminense. Por outro lado, o atacante teria dito a seus representantes para que escutassem a oferta do Cruzeiro, mesmo sem garantir que está disposto a trocar de clube.
Já a situação de Gabigol esquentou nos últimos dias, depois que o atacante foi flagrado em uma comemoração dentro de casa vestindo a camisa do Corinthians, outro time interessado no jogador. A notícia caiu como uma bomba no Flamengo e a diretoria decidiu tirar a camisa 10 do atleta, em decisão que repercutiu entre a torcida rubro-negra e aumentou as especulações sobre o futuro do artilheiro.
Cruzeiro quer Keno e Gabigol como dupla de ataque
Em entrevista ao ‘UOL Esporte’, Gabigol pediu desculpas pelo episódio e disse que quer renovar seu contrato com o Flamengo, que se encerra em dezembro. No entanto, a diretoria rubro-negra anda na bronca com o atacante e já não descarta a ideia de não estender o vínculo. Com isso, o Cruzeiro entrou na disputa e, segundo o jornalista Jorge Nicola, vai apresentar uma oferta pelo goleador em breve.