MercadoNotícias do Cruzeiro

Gabigol faz pedido surpreendente e pode vestir a camisa do Cruzeiro

O centroavante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, parece ter feito um pedido surpreendente para vestir a camisa do Cruzeiro ou de qualquer outro clube que o deseje. Apesar da quantidade grande de destaques chegando na Toca da Raposa, um dos nomes sonhados pela equipe não desembarcou em Belo Horizonte e ainda não se sabe ao certo qual será seu destino.

O atleta do Flamengo vem passando por uma fase conturbada dentro do atual time. Mesmo recebendo a camisa 10 recentemente, ele acabou caindo em má fase, não entregando tudo aquilo que os torcedores esperavam dentro dos gramados. No final das contas, ainda tiveram episódios com camisa de outro time que fez com que a relação ficasse bastante desgastada entre as partes.

Sendo assim, com um contrato até o final desta temporada e sem uma perspectiva de renovação neste momento, o centroavante vem vivendo momentos de incerteza dentro do futebol brasileiro. Isso porque algumas equipes demonstraram interesse em fazer a sua contratação, mas, até aqui, ninguém parece ter dado um grande passo afim de ficar com Gabriel Barbosa.

Gabigol pede fortuna para assinar contrato

O jogador, inclusive, não parece estar fazendo jogo fácil para movimentar um acerto. Isso porque ele estaria desejando receber valores bem altos, seja no Cruzeiro ou com qualquer equipe que ele assinar. Recentemente, surgiram informações apontando algumas situações desejadas por Gabigol em seu novo contrato, chamando a atenção dos torcedores e apaixonados pelo futebol.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o atleta tem o desejo de receber algo na casa dos R$ 3 milhões todos os meses, somando luvas, direitos de imagem e salários. Caso essa situação se confirme, ele ultrapassaria Dudu e se tornaria o atleta mais bem pago de todo o país. Se o Cruzeiro desejar pagar a quantia, pode acabar ficando com o craque.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo